quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lutador de Jiu-jítsu morre vítima de uma infecção no olho esquerdo.


 
O lutador de jiu-jítsu vice-campeão sul-americano Paulo Agrizzi, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (24) vítima de uma infecção no olho esquerdo. Segundo familiares do rapaz, a infecção teve início há onze dias e mesmo com exames e empenho dos médicos, a causa não foi descoberta.

Paulo Agrizzi passou por tomografia, ressonância magnética e por diversos outros exames, mas a infecção evoluiu e ele foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a falecer nesta terça-feira.

Paulo agrizzi é filho do fisiculturista campeão nacional Pepê Apolo, “Os médicos se empenharam, mas não tiveram êxito. Estamos em estado de choque", declara pepê.

O velório foi realizado na Câmara de Vereadores de Guarapari e o enterro aconteceu às 16h desta quarta-feira (25), no Parque Paraíso, também em Guarapari. As informações são do G1.
Bactérias são mais comuns do que imaginamos no cotidiano dos praticantes de artes marciais, o professor de jiu-jítsu Maycon Andrietta sofreu dois infartos aos 33 anos de idade, em decorrência de uma bactéria que se alojou no coração depois que foi parar na corrente sanguínea.  Felizmente ele sobreviveu.

No ano de 2008 O lutador de MMA Antonio Rodrigo nogueira conhecido como Minotauro também foi vitima de uma bactéria dias antes de uma de suas lutas no UFC, o lutador chegou a ficar internado para cuidar da infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário