terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PAI

No dia 27 e dezembro de 1999 infelizmente meu pai falecia e partia desse mundo, hoje faz doze anos deste acontecimento. Em 1999 eu tinha apenas 12 anos, mas o tempo que passei a seu lado foi suficiente para entender o quanto ele era um homem grandioso, de caráter impecável, inteligência inesgotável e dedicação exaustiva a tudo o que fazia.

Quero agradecer por ter me ensinado a ser o homem que sou, com defeitos, mais com caráter e educação suficiente para respeitar as crenças, costumes e opiniões dos outros.


A cada ano que passa a sua memória fica ainda mais viva, a cada vitoria ou a cada derotar me fortaleço nos seus ensinamentos.


Em minhas veias pode não correr o seu sangue, mas corre um sangue agradecido, Obrigado por existir Francisco Rodrigues da silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário