sábado, 24 de dezembro de 2011

DE NOVO?




Um dos maiores jogadores de futebol que já vi jogar se envolveu em mais uma polemica, esse blog não é de fofoca, por isso não vou me aprofundar no caso.
O delegado Carlos César Santos, da 16ª DP, disse no fim da tarde deste sábado que o atacante Adriano e Adriene Cyrilo Pinto, sustentaram em depoimento as versões diferentes que deram mais cedo sobre o episódio em que se envolveram na madrugada. A jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador do Corinthians na saída de uma casa noturna na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Oh Adriano. Ta me ouvindo. você ta de brincadeira? Já se envolveu em uma briga com a  namorada, acusado de favorecer o trafico, presenteou mãe de traficante, fez uma doação de 60 mil para um traficante, que segundo ele foi para comprar cestas básicas, teve uma ligação gravada onde dizia que estava dirigindo sem os documentos, mas que o policia não ia prender ele, porque ele era o ADRIANO e agora vem com essa?

Esse cara dá muita bandeira! Você é um ídolo nacional, influencia para milhões de crianças, você é um dos poucos que conseguiu vencer na vida vindo de uma infância tão difícil, como foi a sua. Não estou duvidando da sua inocência, mas assim fica difícil de acreditar.

Espero que próximo ano você estampe os noticiários com muitos gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário